Moradores de Peruíbe sofrem com falta de energia
quinta-feira, 21 de março de 2013Mais de mil imóveis na cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo, ficaram sem luz desde as 2h da madrugada da última terça-feira (19). Quatro bairros do município foram atingidos pela falta de energia. Equipes da empresa de energia demoraram para resolver o problema.
A falta de energia teve início depois do roubo de mais de 540 metros de fio de cobre da rede primária de energia. Os bairros Perequê, Guaraú, Chácara do Paraíso e Barra do Uma foram afetados. O restabelecimento voltou ao normal as 16 horas da terça feira.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Representantes de Peruíbe fazem emocionante apresentação em Encontro de Corais
- Secretaria de Trânsito e Ciretran não estão atendendo em Peruíbe
- Ipem-SP realiza fiscalização de produtos vendidos nas praias de Peruíbe
- Sequestro e ocultação de cadáver motivam prisão em flagrante em Peruíbe
- Inscrições para o Vestibulinho da Etec Peruíbe começam nesta terça-feira


