Moradores de Peruíbe sofrem com falta de energia
quinta-feira, 21 de março de 2013Mais de mil imóveis na cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo, ficaram sem luz desde as 2h da madrugada da última terça-feira (19). Quatro bairros do município foram atingidos pela falta de energia. Equipes da empresa de energia demoraram para resolver o problema.
A falta de energia teve início depois do roubo de mais de 540 metros de fio de cobre da rede primária de energia. Os bairros Perequê, Guaraú, Chácara do Paraíso e Barra do Uma foram afetados. O restabelecimento voltou ao normal as 16 horas da terça feira.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Polícia prende traficantes de drogas em Peruíbe
- Aluguel para a Páscoa tem opções a partir de R$ 150 em Peruíbe
- Católicos devem lotar igrejas para celebrar dia de São José Operário em Peruíbe
- UPA garante mais de 120 mil atendimentos neste ano em Peruíbe
- Jogos da Terceira Idade de Peruíbe abre inscrições hoje


