Roupa Nova fez último show do Ação Verão em Peruíbe
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013O grupo Roupa Nova fechou a temporada de shows do ‘Ação Verão 2013′ de Peruíbe, no litoral de São Paulo, no último sábado (26). O grupo mantém os seus integrantes originais após mais de 30 anos de carreira.
O show foi gratuito, e aconteceu na praia do Centro. Canções que marcaram gerações inteiras, como “Whisky a go go” e “Dona”, estiveram presentes nas atrações que foram apresentadas pelo grupo. Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao show segundo a PM de Peruíbe.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Fiscalização da Prefeitura faz blitz nos ônibus do transporte coletivo municipal de Peruíbe
- Turismo e ecologia em Peruíbe
- Homem invade agência bancária em Peruíbe com o próprio carro
- Incêndio criminoso causa danos em reserva ambiental de Peruíbe
- Peruíbe: Agentes de Organização têm escolha de vaga nesta quinta


