Roupa Nova fez último show do Ação Verão em Peruíbe
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013O grupo Roupa Nova fechou a temporada de shows do ‘Ação Verão 2013′ de Peruíbe, no litoral de São Paulo, no último sábado (26). O grupo mantém os seus integrantes originais após mais de 30 anos de carreira.
O show foi gratuito, e aconteceu na praia do Centro. Canções que marcaram gerações inteiras, como “Whisky a go go” e “Dona”, estiveram presentes nas atrações que foram apresentadas pelo grupo. Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao show segundo a PM de Peruíbe.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Via Rápida oferece 60 vagas para cursos de qualificação em Peruíbe
- Peruíbe assina contrato com a Sabesp e implanta programa Pura
- Escolas municipais de Peruíbe recebem palestras sobre prevenção de conjuntivite
- Semana Mundial de Aleitamento Materno é comemorada em Peruíbe
- Banda Municipal de Peruíbe leva repertório para outras cidades


