Peruíbe trabalha para ultrapassar a meta de avaliação escolar
terça-feira, 28 de dezembro de 2010O Saresp – Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo está avaliando o aprendizado dos alunos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado das provas vai gerar a nota do Idesp (Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo), onde cada escola será analisada individualmente, gerando uma nota geral para o município.
A expectativa da Secretaria Municipal de Educação de Peruíbe é alcançar os ótimos resultados obtidos no IDEB/2009, cujos dados observados demonstraram que 93% das escolas municipais ultrapassaram a média projetada. Um fato importante a destacar é que além de ter aderido ao proporcionar indicadores capazes de permitir metas mais objetivas e resultar em ações concretas na aera da educação do município.
Fonte: Secom Peruíbe
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Festival Gastronômico em Peruíbe será lançado dia 30 com novidades
- Peruíbe: Preso por roubo de caixa eletrônico é suspeito de furto à Pinacoteca
- Morador de Peruíbe, saiba como fazer ligações para o DDD 11 a partir do dia 29 de julho
- Peruíbe abre processo seletivo para agentes de combate à endemias
- Moradores de Peruíbe sofrem com falta de energia


