Peruíbe trabalha para ultrapassar a meta de avaliação escolar
terça-feira, 28 de dezembro de 2010O Saresp – Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo está avaliando o aprendizado dos alunos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado das provas vai gerar a nota do Idesp (Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo), onde cada escola será analisada individualmente, gerando uma nota geral para o município.
A expectativa da Secretaria Municipal de Educação de Peruíbe é alcançar os ótimos resultados obtidos no IDEB/2009, cujos dados observados demonstraram que 93% das escolas municipais ultrapassaram a média projetada. Um fato importante a destacar é que além de ter aderido ao proporcionar indicadores capazes de permitir metas mais objetivas e resultar em ações concretas na aera da educação do município.
Fonte: Secom Peruíbe
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Avenida Padre Leonardo Nunes é reurbanizada e recebe novo pavimento com asfalto em Peruíbe
- Matrículas para programa Retec são prorrogadas em Peruíbe
- Turista poderá conhecer Peruíbe e mais 7 cidades da Baixada Santista pagando apenas R$ 10
- Escolas estaduais de Peruíbe voltam às aulas nesta quarta-feira
- Golpe da Saúde chega ao Pronto Socorro de Peruíbe


