Programa Alimente-se Bem do Sesi está com inscrições abertas em Peruíbe
quinta-feira, 4 de agosto de 2011Estão abertas as inscrições para os Curso de Reaproveitamento de Alimentos, na Unidade Móvel do Sesi “Alimente-se Bem”, que se localiza ao do Espaço Chico Latim, sede da Banda Municipal. Os cursos começam dia 9 de agosto e vão até o dia 19 do mesmo mês. Os interessados devem levar 1 pacote de leite em pó, junto a cópia do RG e o comprovante de residência no Fundo Social de Solidariedade da cidade Peruíbe, sito a Avenida Terezinha Rodrigues Kalil, nº 667, na Estação.
Fonte: Prefeitura de Peruíbe
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Prefeitura de Peruíbe lança PRO-PAG
- Peruíbe obtém menor índice de mortalidade infantil de sua história
- Show de Ivete Sangalo é adiado para domingo (23), em Peruíbe
- Prefeitura de Peruíbe libera sinal de internet gratuito na orla da praia
- Homem que espancou ex-sogra é achado em Peruíbe junto com a ex-mulher


