Prefeitura de Peruíbe começa obras na Estação Ferroviária
sexta-feira, 19 de julho de 2013A Prefeitura de Peruíbe, no litoral de São Paulo, começou as obras de revitalização da Estação Ferroviária, patrimônio histórico e cultural do município. O serviço prevê intervenções na parte interna do prédio e no entorno.
Serão realizadas a substituição do forro, que estava danificado por causa de cupins, pintura e reparos na estrutura do local. Na parte externa, uma nova iluminação será implantada e o jardim também passará por reparos.
Entre as principais novidades, a Estação Ferroviária abrigará o Museu Histórico e Arqueológico, cujo acervo reunirá peças arqueológicas, dispostas em expositores de madeira e vidro. A previsão de reabertura do prédio para visitação é para agosto.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Peruíbe terá primeira Etec; obras começam em três meses
- Sujeira e buracos em bairro de Peruíbe causam transtornos
- Denúncias de corrupção encerram contrato da Prefeitura de Peruíbe com a OSEP
- Tubarão de 100 quilos é capturado por rede de pescadores em Peruíbe
- Peruíbe: MP pede sequestro de imóvel de acusados por tráfico ligados ao PCC


