Olimpíadas estudantis 2011 em Peruíbe
sexta-feira, 18 de novembro de 2011Depois de um ano sem serem realizadas, sendo a sua última edição em 2009, as Olimpíadas Estudantis estão de volta. Promovidas pela Prefeitura Municipal de guia da cidade Peruíbe, coordenadas pelo Departamento de Esportes e Lazer com apoio da Secretaria de Educação, tem por objetivo promover pela prática desportiva a integração e o intercâmbio dos participantes das Unidades Escolares, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis, além de contribuir na formação integral do educando, favorecendo o surgimento de novos talentos no esporte.
Há novidades para este ano, a modalidade de Jiu-Jitsu foi incluida na disputa e a modalidade de Tênis de Mesa não será disputada.Todas as informações necessárias poderão ser encontradas no regulamento, disponível no link abaixo, bem como as fichas de inscrição e relações nominais.Contamos com a participação de todas Unidades Escolares.
Contato:Departamento de Esportes e Lazer
Telefone: 3455-2154 / 3455-7351
E-mail: esportesperuibe@hotmail.com
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- A Equipe do Encontra Peruíbe deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher!
- Fundação Casa de Peruíbe abre concurso para vagas com salários de até R$ 3,9 mil
- Peruíbe realiza campanha contra gripe
- Motoqueiro de Peruíbe tem 100 mil pontos na Carteira de Habilitação
- Miss Brasil Infanto-Juvenil tem 13 anos e é de Peruíbe


