• página inicial|
  • notícias Peruíbe|
  • busca|
  • sobre Peruíbe|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da cidade Peruíbe
siga-nos:
Blog de Peruíbe
Encontra Peruíbe no Google+
siga o Encontra Peruíbe no Twitter
siga o Encontra Peruíbe no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V

Feirão da Caixa acontecerá em Peruíbe

segunda-feira, 21 de maio de 2012


O 8º Feirão Caixa da Casa Própria terminou neste domingo em São Paulo, com um aumento de 19,9% no volume de negócios fechados. Ao todo, 21,1 mil contratos de venda da casa própria foram fechados nos três dias de evento, que começou na última  sexta-feira.

Durante os três dias do evento, 61.775 pessoas passaram pelo local, e foram negociados mais de R$ 2,52 bilhões, entre contratos assinados e encaminhados, correspondendo a 21.155 contratos. No evento, foram oferecidos 218 imóveis, distribuídos pelas regiões da capital, região metropolitana e litoral.

Neste ano, o visitante teve como opção de compra, 193.500 mil imóveis usados e 24.500 mil novos ou na planta. Desses, 15.200 imóveis estão enquadrados no Programa Minha Casa, Minha Vida.

Participaram dessa edição da feira 95 construtoras, 133 imobiliárias e outros parceiros institucionais, que ocuparam uma área de 22 mil m² no Centro de Exposições Imigrantes.

Próximos eventos

De 25 a 27 de maio, será a vez de Uberlândia (Minas Gerais), Campinas (SP) e Porto Alegre (RS). De 8 a 10 de junho, as vendas ocorrerão em Belém (PA) e Florianópolis (SC). Considerado o maior evento do setor no País, o Feirão Caixa da Casa Própria oferece cerca de 430 mil imóveis nesta oitava edição.

Baixada Santista

Na região, o evento será realizado entre os dias 2 e 3 de junho, em quatro cidades.

Em Santos, será no Mendes Covention Center (Av Francisco Glicério, 206), Guarujá (Av Leomil, 645, no estacionamento da agência da Caixa), Praia Grande, no Litoral Plaza Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511) e Itanhaém, no Paço Municipal da Prefeitura de Itanhaém (Av Washington Luiz, 75). O atendimento nos dois dias será das 10 às 20 horas, com execeção de Itanhaém, das 12 às 18 horas.

Nesses locais, haverá toda a estrutura necessária, como se fosse a própria agência da Caixa. Lá, os interessados poderão obter informações sobre linhas de crédito e fazer simulações. Outra comodidade é que vendedores de imóveis e imobiliárias estarão presentes, facilitando a vida de quem só tem o fim de semana para procurar imóveis.

De acordo com a Caixa, nas demais cidades (Cubatão, São Vicente, Mongaguá, Peruíbe e Bertioga), as agências do banco ficarão abertas para informações no sábado, dia 2 de junho.

Fonte: Jornal A Tribuna



Mais notícias sobre a Peruíbe:

  • Encontro Ufológico de Peruíbe é sucesso de público com autoridades nacionais e internacionais
  • Strong man reune cerca de cinco mil pessoas na Praia do Centro em Peruíbe
  • Circuito Peruíbe de Corrida e Caminhada tem abertura dia 18 no Caraguava
  • Flores, Morango e Banana são motivo de festa em Peruíbe nos próximos finais de semana
  • Elisabeth Savala se apresenta em Peruíbe

Esta notícia foi publicada em segunda-feira, 21 de maio de 2012 a 0:56 na categoria Eventos Peruíbe.



Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    23
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Blocos de rua e show prometem animar o Carnaval em Peruíbe
    • Show de Ivete Sangalo é adiado para domingo (23), em Peruíbe
    • Peruíbe terá programação especial para celebrar aniversário de 55 anos
    • Secretaria de Trânsito e Ciretran não estão atendendo em Peruíbe
    • Peruíbe recebe inscrições para Escolas Municipais de Esporte
    • Ivete Sangalo fará show gratuito no aniversário de Peruíbe
    • Peruíbe tem atrações esportivas e culturais durante fim de semana
    • PAT de Peruíbe oferece 78 oportunidades de emprego
    • Verão Total em Peruíbe começa neste sábado, com atividades esportivas, culturais e shows
    • Hemonúcleo fará cadastramento para doadores de medula óssea em Peruíbe
  • Categorias

    • Cursos Peruíbe (2)
    • Empregos Peruíbe (8)
    • Eventos Peruíbe (13)
    • Notícias Peruíbe (298)
    • Serviços Peruíbe (2)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da cidade Peruíbe
Termos do Serviço | Política de Privacidade