Peruíbe ganhará Galeria dos Ferroviários
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012Atendendo indicação da vereadora Onira Betioli (PT), a prefeita Milena Bargieri (PSB) inaugurará hoje a “Galeria dos Ferroviários”, na Estação Ferroviária, que homenageia estes trabalhadores que foram fundamentais para o desenvolvimento da cidade de Peruíbe.
A Galeria dos Ferroviários foi regulamentada por meio do Decreto nº 3.754/2012.
“Fico muito feliz de a prefeita ter adotado nossa solicitação e criado esta Galeria. A Cidade de Peruíbe se desenvolveu no entorno da Estação e da linha férrea, sendo que seus trabalhadores ferroviários foram e são peças fundamentais neste processo”, disse Onira.
O evento será às 15h30, na Estação.
Fonte: Diário do Litoral
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Peruíbe abre processo seletivo para agentes de combate à endemias
- Praia Grande e Peruíbe vão ganhar Unidade de Pronto-Atendimento no dia 30
- Governo do Estado atende Peruíbe com verba para a Saúde
- Escolas estaduais de Peruíbe voltam às aulas nesta quarta-feira
- Aluguel de temporada para janeiro está mais barato em Peruíbe


