Homem de 50 anos desaparece após entrar em área de mata em Peruíbe
quinta-feira, 29 de novembro de 2012Um homem de 50 desapareceu depois de entrar em uma área de mata na cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (26). Os bombeiros da cidade de Santos devem ir até o local para ajudar nas buscas pelo desaparecido.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Peruíbe, o homem passou mal e entrou na mata próximo a estrada Armando Cunha. Ele está perdido desde às 16h de segunda-feira. Os bombeiros estão realizando buscas mas até o momento não encontraram o homem.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Peruíbe ganhará novo pronto socorro 24 horas
- Peruíbe: MP pede sequestro de imóvel de acusados por tráfico ligados ao PCC
- Alunos de Peruíbe participam de atividades no Dia Mundial da Água nesta sexta
- Peruíbe já conta com Centro de Treinamento para Bocha e Malha
- Garçom é preso por tráfico de drogas em Peruíbe


