Crime covarde em Peruíbe
terça-feira, 22 de novembro de 2011Um homem mudo e outro conhecido pelo apelido de Zé Ceará são os principais suspeitos de um bárbaro homicídio em guia de Peruíbe. Segundo testemunhas, eles mataram a pauladas um aposentado às margens do Rio Preto.
O assassinato aconteceu sexta-feira à tarde e até ontem os suspeitos permaneciam foragidos. O corpo de José Antônio de Castilho, de 69 anos, foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande.
A liberação do cadáver para sepultamento ocorreu no sábado. Nessa mesma data, à tarde, houve o enterro no Cemitério de Perus, bairro da periferia da Zona Oeste da Capital.
José Antônio morava no Jardim Brasil, em Peruíbe. Ao presenciaram Zé Ceará e o homem mudo o agredindo, testemunhas acionaram a Polícia Militar. Essas pessoas, no entanto, alegaram desconhecer o motivo da violência.
Para chegar ao local do crime, policiais militares acessaram a Avenida Tancredo de Almeida Neves. Os acusados já haviam fugido e os PMs se deparam com o aposentado parcialmente submerso.
Na testa da vítima havia uma grande lesão. A equipe do delegado Tiago Lucarelli Tucunduva, do 1º DP de Peruíbe, investiga o assassinato. Os suspeitos residiriam no mesmo bairro do aposentado.
Fonte: Jornal A Tribuna
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Prefeitura de Peruíbe lança PRO-PAG
- Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo lança portal próprio em Peruíbe
- Peruíbe fica em 5° lugar no acompanhamento do Bolsa Família
- Peruíbe: Cachoeira do Paraíso tem visitação limitada pela Fundação Florestal
- Mais 528 moradias populares serão entregues ainda este ano em Peruíbe