Peruíbe lança roteiro Passos dos Jesuítas – Anchieta
segunda-feira, 12 de setembro de 2011O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, inaugura nesta quarta-feira (dia 14) no Entreposto de Pesca, em Encontra Peruíbe, a primeira ação do projeto Caminha São Paulo: a rota Passos dos Jesuítas – Anchieta.
Trata-se de um caminho de peregrinação e contemplação pelo litoral paulista que vai de Peruíbe a Ubatuba, envolvendo 360 quilômetros. Nesse momento, será disponibilizada a etapa Peruíbe-Bertioga, que termina no Forte São João e tem 120 quilômetros.
A rota é inspirada nos caminhos percorridos pelos jesuítas na segunda metade do século 16, com destaque para José de Anchieta.
Fonte: PanRotas
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Praia Grande e Peruíbe vão ganhar Unidade de Pronto-Atendimento no dia 30
- Fazenda tem novo posto fiscal que atende Peruíbe
- Ladrões invadem e furtam objetos valiosos de igreja em Peruíbe
- Prefeito de Peruíbe é convocado para discutir ações de prevenção contra a dengue no verão
- Peruíbe realiza Semana da Consciência Negra


