Festa da Virada agita a passagem do ano em Peruíbe

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


A grande largada dos eventos desta temporada de verão em Peruíbe acontecerá nas noites de 30 e 31 de dezembro com a apresentação de shows musicais na praia do Centro, sempre a partir das 22 horas.

Os milhares de visitantes que a cidade receberá nesta época do ano, estimados em mais de 300 mil pessoas, terão a oportunidade de ver e ouvir na quinta-feira (30) o melhor da Banda Prato Principal com Black Music, Funk e Soul, Rock, Samba Rock, “misturados e servidos”, em meio a composições de Djavan, Tim Maia, Ed Motta, Marisa Monte, Lulu Santos, Jota Quest, o Rappa, Roberto Carlos, Jorge Bem, entre outros. No dia seguinte, sexta-feira (31), haverá a apresentação da Banda Akaraxé que animará e esquentará a virada do ano, com muito balanço, envolvimento, vibração e alegria; interagindo e brincando com o público nas primeiras horas do ano novo com muito Axé.

A meia noite, entre os shows musicais, a esperada contagem regressiva e a já tradicional queima de fogos saudando a entrada de 2011.

Durante a temporada do verão, todos os finais de semana de janeiro terão atividades em vários locais da cidade com shows e atividades de lazer.

Fonte: Mogiano



Deixe um Comentário